Opinião Alheia

Nesse blog você pode dar sua opinião em relação ao mundo, também verá algumas entrevistas, músicas e video, onde você também poderá dizer o que acha, além de apoiar e divulgar o trabalho de algumas bandas q ainda estão ou já sairam do meio Underground , então, seja Bem Vindo

terça-feira, 25 de maio de 2010

O que é felicidade pra você, o que é amor ????

Vivo me perguntando, o que é amor, onde eu encontro ?? E a felicidade, tão desejada por todos, onde eu compro ???
No mundo em que vivemos é muito simples conjugar o verbo "comprar" confesso, também conjungo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas vezes esse verbo, mas será que só comprar me tras a felicidade que eu tanto quero ??? Siim, concerteza me proporciona e já me proporcionou váriiios momentos lindos, e eu amo gastar, mas eu não consigo compra amigos ou amores com dinheiro, meus amigos são as coisas mais preciosas da minha vida, as meninas, o Lucas, as bandas, TUDO, e isso tudo eu conquistei quebrando a cabeça, lutando por um ideal que eu não sei ainda quem é, foi tão dificil conseguir tudo isso que as vezes fica até chato e acabo chatiando um desses meus amigos.
Nesses ultimos dias aconteceram muitas coisas na loucura que eu chamo de vida, o Lucas anunciou que vai pra Australia, eu acabei de receber uma proposta de intercâmbio, e descobri mais uma vez que as minhas amigas, em todos os momentos que eu precisar estarão ali, pertinho de mim. Eu quero esperimentar todas essas coisas novas que a vida está me proporcionando, mas não quero perde nada disso, não quero que ninguem fique bravo comigo, só quero dar um rumo pra minha vida, sem perder nada, está tudo tão lindo assim...
Enfim, sei que é impossivel melhorar algo sem ter perdas, só espero que não sejam grandes percas, por amo e valorizo cada coisa que possuo agora, e pode ter certeza, se por um acasoperder uma dessas coisas tão maravilhosas que eu tenhu, não serei tão feliz quanto sou agora.
Desculpe pelo desabafo, mas eu avizei q isso seria comum de vez enquanto, espero que esse post ajude a deixar claro algumas idéias que estão me deixando confusa
beijos
=*
@Carolziiitcha_

Nenhum comentário:

Postar um comentário