Opinião Alheia

Nesse blog você pode dar sua opinião em relação ao mundo, também verá algumas entrevistas, músicas e video, onde você também poderá dizer o que acha, além de apoiar e divulgar o trabalho de algumas bandas q ainda estão ou já sairam do meio Underground , então, seja Bem Vindo

segunda-feira, 7 de junho de 2010

...Eu não me aguento mais

PQP como eu sou chata, to cada dia mais insuportavel, nem meus pais me aguentam mais, esse feriadão foi tão bom pra mim, achei q tinha crescido, aprendido algo comigo mesma, achei que ter mudado um pouquinho já era um grande avanço, foi, mas não suficiente pra me mudar completamente.Ganhos e percas são coisas essenciais para a vida, a mesmisse não ti levará a nada, eu digo isso, mas não consigo compreender, acho que um tempo longe desse mundo de loucuras, novidades e paixão, eu preciso de um tempo pra mim, só pra mim, sem as pessoas que amo tanto, preciso andar com as minhas proprias pernas, aprender a cair e levanta sem ninguem pra ir me ajuda, preciso ver a vida com outros olhos, sair do meu mundinho de magia, mesmo sendo tão lindo e fascinante. Já que amar só traz tristesas, ame mesmo assim e faça com que essas tristesas te ajudem a crescer, como me ajudou, ou não, talvez essas tristezas só me trouxeram pra triste realidade novamente.NÃO SE CULPE POR ALGO QUE VOCÊ NÃO FEZ. As pessoas são estranhas, assim como você, elas também crescem ou pelo menos aprendem algo com um erro, esse erro que é tão presente em nossas vidas, afinal somos seres humanos.
Não sou perfeita, sei disso e sei também que estou muito longe de chega a perfeição. Falo sem pensar, faço coisas erradas de que me arrependo depois, isso é comum não é ?!
Se ninguem é perfeito, para que tanta cobrança para se chega a perfeição, se você não tem nada, não seja exigente, fique com aquilo com que foi presenteado por Deus, pra voce pode parecer pouco, mas para aquele que não tem nada é muito, e aposto que ele daria tudo para estar no seu lugar.
Acho que por hoje já disse muita merda, nunca pensei que chegaria a esse ponto, mas se cheguei vou agraceder, pois é isso que eu mereço.
Deem sua opinião,se quiserem, se não quiserem, sejam felizes mesmo assim
Bjos
@Carolziiitcha_

Nenhum comentário:

Postar um comentário